O MEU MOMENTO

Come on hold my hand, I wanna contact the living.Not sure I understand this role I’ve been given.I sit and talk to GOD and he just laughs at my plans…my head speaks a language I don’t understand. I JUST WANNA FEEL REAL LOVE, feel the home that I live in.’cause I got too much life running through my veins…como nosso amigo ai ao lado…essa letra traduz exatamente o meu momento. To em busca do melhor na vida, trabalho, amigos e pessoas que me complementem nessa minha busca. Logo to postando coisas novas.

😛    Aproveitei fiz uma atualização no meu post da gasolina com outros endereços de postos que mostram o que estão vendendo.

Um comentário sobre “O MEU MOMENTO

  1. Feel é minha música favorita do Robbie, já viu ao vivo no show “What We Did Last Summer” ? It´s kind of touching… É isso aí. Meu momento também está sendo esse, e não posso me queixar do que está acontecendo agora. Nunca perdi a fé. Acho que isso é o mais importante. Beijão.

Deixe um comentário