DIONNE BROMFIELD

Se você gosta de POP e R&B combinado com uma boa voz este é um bom nome para você lembrar quando for fazer sua próxima compra de cds. Outra inglesinha despontando, com apenas 15 anos ela já da indícios que está indo por um bom caminho no seu segundo álbum GOOD FOR THE SOUL. Como ela ainda não explodiu no mercado americano como Adele, vai ser difícil os trabalhos dela saírem por aqui, nosso mercado fica bem restrito ao que faz sucesso na terra do Tio Sam, então você vai ter que procurar nos importados ou na sua próxima viagem! O primeiro álbum da cantora saiu quando ela tinha 13 anos, traz uma coletânea com cover de músicas bem antigas mas não tão conhecidas por aqui com 3 exceções (Ain’t No Mountain High Enough, Am I The same Girl e Tell Him). Bom começo mas é no segundo álbum que podemos checar melhor suas habilidades. Muitas faixas boas como TOO SOON TO CALL IT LOVE, GET OVER IT, FOOLIN’ e OUCH THAT HURTS que são minhas favoritas até o momento. Recomendo! Amy Winehouse, que era sua madrinha e mentora, também!

Aqui um trecho de GET OVER IT: (CENSURADO)

Aqui inteira FOOLIN’, para ouvir: (CENSURADO)
Anúncios

Um comentário sobre “DIONNE BROMFIELD

  1. O som da menina é muito bom Rico, tem uma voz deliciosa, dei uma olhada em alguns clipes dela e achei ela muito parecida (fisicamente) com a Aliyah, uma cantora de R&B que eu gostava muito que infelizmente morreu em 2001 num acidente aéreo. Enfim…

    Assim que foi lançado eu vi “Yeah Right” e confesso que tinha gostado bastante, mas depois não vi mais nada e agora vem você escrevendo sobre ela, minha curiosidade sobre Dionne Bromfield ficou um pouco mais aguçada. Ahhh, adorei “Foolish” e achei demais ela cantando “Ain’t No Mountain High Enough”, essa pequena tem tudo e mais um pouco pra conquistar o que a bela e adorável Adele tem conquistado, ainda mais com a bênção da nossa querida Amy. Aliás, a última vez que Amy Winehouse, que como você bem citou, era sua madrinha e mentora, apareceu em público foi dividindo o palco com essa belezinha! Sucesso pra ela!

    Beijo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s