NEW YORK NEW YORK

 A 1a versão musical do mundo de NEW YORK NEW YORK estreou em São Paulo dia14 de abril último com direção de José Possi Neto. A idéia da montagem veio do maestro Fábio Gomes de Oliveira e da atriz Julianne Daud, que aqui faz o papel de Carmen Miranda!
 
O livro de Earl Mac Rauch que havia sido filmado pelo diretor Martin Scorsese em 1977 com os atores Liza Minnelli e Robert De Niro nos papéis principais retrata uma cidade em festa logo após a 2a Guerra. No Brasil Alessandra Maestrini e Juan Alba foram otimamente escolhidos e dão vida a esses personagens. Além deles ainda temos boas surpresas no elenco como a ótima Simone Guttierrez (Hairspray) e ainda Anna Gelinskas.
 
As músicas são cantadas em sua versão original (ainda bem!!!) pois não contam nada da história, mas tem legendas para aqueles que não estão com as lições de inglês em dia!
E o cardápio musical é bem expandido aqui, contando com várias músicas que não existiam no filme, como é o caso de FEVER (que tem uma apresentação muito divertida), da lindíssima SO IN LOVE, além de MY WAY (que sempre agrada) entre outras. 
 
Muita energia no palco fazem as horas na cadeira passarem despercebidas! Recomendo a todos! Mas corram pois a temporada é curta! O Musical está até dia 03/06 no teatro Bradesco, no Shopping Bourbon, abaixo o link para o site oficial que contém outras fotos e mais informações
 
 
 
Anúncios

2 comentários sobre “NEW YORK NEW YORK

  1. Rico,
    Ninguém melhor do que vc para nos indicar um musical! Eu já vi e endosso sua recomendação. O momento “Fever” é um espetáculo à parte.
    Abraços

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s