Sunshine after the Rain

 What was brought to my mind this afternoon was something i had forgotten in a       while. Sometimes it is necessary go through all the dark and painful matters to find  joy and peace of mind.
 There is always sunshine after the rain, you just have to learn to wait and keep believing.
 
 A vida nas cidades grandes fica mais estressante a cada dia e nos coloca em situações mais e mais difíceis. O medo brota gerando a agressividade que por sua vez precisa ser extravasada…para compensar tudo isso, vivemos sempre atrás de algo que não está em nossas mãos ou em nossas vidas…querendo tudo e participando de uma competição diária para termos as coisas mais legais para, na maioria dos casos, mostrar para os outros pois nem todas são as melhores escolhas ou necessárias para nossas vidas naquele instante. Mas parece que precisamos… como se estas coisas fossem aliviar os nossos questionamentos sobre a vida, nossas dores… e na verdade sabemos que esta não é a maneira mais sadia de encontrar a felicidade e o equilíbrio. Vamos vivendo então como animais irracionais de uma forma imediatista e destrutiva e ainda nos consideramos superiores por pensarmos. É tanta coisa que não conseguimos nem olhar para o lado, maltratamos ou não damos importância às pessoas que estão ao nosso lado, à natureza, aos animais.
 

So…you should always be good to yourself but without being bad, selfish and mean to others! Life’s too short to be wasted with such small and poor feelings.

 

Anúncios

Um comentário sobre “Sunshine after the Rain

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s