2011 COM SIGNIFICADO MAIOR

Chegou de novo o Natal e mais um ano se vai. De uma forma ou de outra, todos nós perdemos momentos preciosos em atividades bobas que não nos levam a nada; esforços que não causam qualquer impacto duradouro nas nas nossas vidas e de outras pessoas.   Achamos que estamos aqui para viver uma vida agradável e confortável, ganhar dinheiro e ter os amigos e a família ao nosso redor.  Mas existe sempre muito mais a ser feito. 
 
Aproveite essa época em que, por poucos dias ou horas, repensamos nossas ações durante o ano que está indo embora e reflita mais longe. Pense nos seus medos ocultos…o que eles lhe dizem? Qual o real significado deles, talvez lhe recordem coisas que você deveria ter feito e não fez ou coisas que você fez e gostaria de esquecer…momentos em que você não agiu como um ser humano deveria. A escolha é nossa, nunca é tarde para estar consciente dos aspectos negativos de sua personalidade e lutar contra eles.
 
Mesmo que alguém diga que não conhece as leis do UNIVERSO não significa que não esteja sujeito a elas. Causa e efeito…Hoje assistimos que o nosso mundo não está mais aguentando a maneira inconsequente que nós humanos vivemos. Temos hoje uma abundância de sabedoria e ao mesmo tempo uma enxurrada de ignorância. O que fazer com tanta informação? Fechar os olhos? Há momentos em que nos questionamos se o nosso pequeno esforço vale a pena, se faz alguma diferença…
 
a resposta é….TEMOS QUE FAZER VALER!
 
(contém alguns trechos de YEHUDA BERG)
Anúncios

Um comentário sobre “2011 COM SIGNIFICADO MAIOR

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s