ANIVERSÁRIO

UM ANO DE BLOG!! 
 
Esse blog… comecei meio sem saber o caminho a seguir com ele, exatamente como eu estava me sentindo. Ele acabou sendo um exercício para  meu pensamento, um veículo para minhas idéias e ideais.
Fazendo um balanço rápido acho que há um ano atrás eu ainda estava amarrado a muitas coisas. Capricórnio é um bicho que demora para soltar, talvez pelo medo da dor que toda a mudança pode trazer. Ao mesmo tempo a dor sempre traz mudanças necessárias para sobrevivermos nesse mundo muitas vezes cruel….me lembro até hoje de uma cena de minha infância em que eu estava acenando para outros carros na estrada e uma tia virou para mim e disse mais ou menos assim….VÁ RINDO…VÁ RINDO, APROVEITA AGORA PORQUE DEPOIS QUE VOCÊ CRESCE A VIDA NÃO É MAIS ASSIM…fiquei sem entender direito o que aquilo significava mas a cena ficou gravada no meu cérebro.
 
 Mas isso é conversa para outra hora! Agora é tempo de ser FELIZ, o final do ano está chegando…   de novo! Comemorações mil…todo começo de ano parece que traz esperanças novas…é como se  as pessoas zerassem alguma coisa dentro delas. Bobagem… isso deveriamos fazer todo final de semana…ou mês…mas sempre. Zerar magoas, frustrações, raivas e se livrar de sentimentos nocivos ao nosso crescimento, amadurecimento e convívio melhor com os que estão em nossas vidas. Assim viveriamos todos bem mais FELIZES
 
                     CHOOSE YOUR FUTURE – CHOOSE LIFE
 
e OBRIGADO a todos que tem acompanhado esse blog! :-)
 
7 comentários sobre “ANIVERSÁRIO

  1. Rico, tenho um balanço super positivo deste ano. Comecei mal, muito mal, mas daí a vida deu uma reviravolta e eu pude experimentar o outro lado. E posso garantir que ele é muito bom. Conheci pessoas, reconheci minha família, reconheci meus amigos, fiz novos amigos, recordei momentos e vivi tantos outros e, sobretudo, consigo planejar. Planejar por mais e mais momentos especiais, com pessoas extraordinários, pensando sempre positivo, vivendo alegremente e esplalhando esta alegria. Ah! Você foi uma de minhas novas conquistas. Agora, rapaz, me aguenta.

    • Putz, 2009 foi muito difícil em todos os sentidos para mim. 2010 a coisa começou a se mudar, o céu começou a ficar azul, os amigos antigos e novos como vc ajudaram a fazer tudo melhor e mais fácil. Vamos nos aguentar então até quando nossas memórias lembrarem, rs

  2. vai ter q me aturar tbm! Este ano foi d muito amadurecimento e pouca dor. Acredito q seja uma evolucao do ultimo ano q foi d muita dor e pouco crescimento. Hj em dia durmo tranquilo sendo eu mesmo, eu comigo mesmo. Reconheco felicidade em muitas das pequenas coisas q a pouco tempo me eram insignificante. Muita coisa mudou em mim.

    • nem me fale, tb foi a mesma coisa comigo, 2009 um ano escuro, de muita dor e perdas em todos os lados. 2010 comecei a vida começou a sorrir devagar, também estou FELIZ…as coisas parecem estar caminhando para o bem. construindo aos poucos uma vida mais solida. vamos todos nos aturar por muito tempo então pois vc e o wanderley acima sao pessoas especiais.

  3. Rico, tudo bem ? Parabéns pelo blog cara ! É… chegando o final de ano novamente puxamos as reflexões daquilo que fizemos e dos sonhos que almejamos. A diferença é que agora parece um reflexão emenda na outra tão rápido passa o ano hehehe
    Enfim, 2010 foi um ano muito especial pra mim. Fiz novos amigos, como o autor deste blog, que é uma pessoa querida e especial pra mim apesar do pouco tempo de convívio…
    E, neste ano, que vai ficar marcado pra sempre na minha história, conheci a pessoa da minha vida. Aquele que posso chamar de companheiro e amante. Nunca acreditei muito no amor e acho que até conhecer essa eu apenas tinha sido amado mas nunca correspondido. Agora é diferente. Percebi que a maior realização na vida de alguém pode ser trilhar sua vida com a pessoa amada, sem pieguice… hehehe
    Então é isso meu cro amigo… 2010 fica sendo o ano que descobri o que é amar e ser amado e que pra se realizar não precisa dinheiro nem carreira, basta encontrar a pessoa certa.
    Abraço enorme
    Pierre

  4. Rico:
    Parabaéns, um ano de blog!
    E vc disse bem: essa ferramenta ajuda a nos exercitar
    tanto o pensamento e ideias (como vc disse)
    mas também a linguagem escrita, expressividade!
    Além de parabenizá-lo pelos seus escritos aqui, ontem adorei
    seu som no Gourmet! Estava animadíssimo e dançante!
    Bjs
    Maurício

  5. Rapaz., é poraí e + : Nosso destino e conseguente felicidade (ou infelicidade) está em nossas mãos. Depende de nós a escolha do caminho a percorrer !! Abraço.

Deixe um comentário

