PRODUTOS DE LIMPEZA E A NATUREZA, MAIS UMA VEZ…

JÁ PUBLIQUEI UM OUTRO POST SOBRE ISSO MAS VI QUE NINGUÉM QUE CONHEÇO DEU BOLA!! (IMAGINEM QUEM EU NÃO CONHEÇO…) NEM MINHA MÃE
ESTÁ USANDO O SABÃO EM PÓ QUE SUGERI! ACHO QUE NINGUÉM AINDA TOMOU CONSCIÊNCIA DE COMO A COISA TÁ SÉRIA E QUE A NATUREZA CADA VEZ MAIS VAI REVIDAR TODA DESTRUIÇÃO QUE CONTINUAMOS CAUSANDO NELA E NO MUNDO ANIMAL. SE VC NÃO LIGA…PENSE NOS SEUS FILHOS, NOS SEUS SOBRINHOS, NOS ANIMAIS QUE TÊM DIREITO A ESSE MUNDO TAMBÉM! O POUCO QUE CADA UM DE NÓS FIZER PODE FAZER A DIFERENÇA LÁ NO FINAL. Ype-Premium-Amaciante1kgg-late-esq-redesignSEI QUE TODO MUNDO JÁ ESTÁ ACOSTUMADO COM SEUS PRÓPRIOS PRODUTOS MAS NÃO CUSTA NADA VCS EXPERIMENTAREM ESSES AQUI, OU CASO TENHAM MAIS SUGESTÕES ME MANDEM NOS COMENTÁRIOS! TO COLOCANDO UMA FOTO DA EMBALAGEM DO NEMO PARA NINGUÉM SE ENGANAR, ESTOU USANDO HÁ MESES E É MUITO BOM, E SEGUE O LINK DA YPÊ PARA QUEM QUISER DAR UMA OLHADA NO COMPROMISSO QUE ELES TEM COM A NATUREZA, SITE MODERNO, CLEAN… http://www.ype.ind.br/2006/index.asp, ESTOU TESTANDO TAMBÉM ALGUMA COISA DA AMAZON H2O QUE DEPOIS POSSO COMENTAR AQUI.

BEIJO A TODOS E BOM FRIIIIOOOOOOOO!!

Um comentário sobre “PRODUTOS DE LIMPEZA E A NATUREZA, MAIS UMA VEZ…

  1. RICO, eu uso ARIEL pq é da P&G e o João diz que é o melhor, mas vou sugerir a ele que a empresa dele também divulge os compromissos, se é que existem, com a Natureza!

Deixe um comentário

